segunda-feira

Kurt + Courtney

"Eu devo ser um desses narcisistas que só dão valor as coisas quando elas se vão. Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança.Eu tenho uma esposa que é uma deusa, que transpira ambição e empatia, e uma filha que me recorda muito do que eu era, cheio de amor e alegria, beijando toda pessoa que ela encontra porque perto dela o mundo é bom e não a fará nenhum dano.Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimando por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos.Paz, Amor, Empatia!

Diziam que a música que eles criavam,poderia ser ouvida no mundo inteiro,que poderia ser sentida de verdade,que poderia tocar cada lágrima,cada revolta..por anos e anos..e que as suas vozes poderiam fazer magica..eles se amavam,a musica dele amava a música dela..mas uma coisa é certa eles matariam esse amor pela música..

Nenhum comentário:

Postar um comentário