terça-feira

Song.

Há uma chama incendiando o meu coração chegando a um estado de febre e me tirando do escuro..finalmente, posso ver você claramente..vá em frente e me traia e vou expor todos os seus podres..me veja indo embora com cada parte sua..não subestime as coisas que eu realmente posso fazer..não tenho história alguma para contar mas fiquei sabendo de uma sua e vou fazer sua cabeça ferver..pense em mim nas profundezas do seu desespero você pode até fazer um lar por lá pois não vou dividir o meu..Jogue sua alma por todas as portas abertas conte com suas bençãos para encontrar o que procura..transforme o meu sofrimento em ouro precioso..você vai me pagar na mesma moeda e colher o que plantou..Porque a verdade é que as cicatrizes do seu amor me lembram de nós dois..me mantém pensando que quase tivemos tudo..as cicatrizes do seu amor me deixam sem ar...e eu não consigo deixar de sentir ..que poderíamos ter tido tudo,nossa você vai desejar nunca ter me conhecido,lágrimas vão cair você tinha meu coração nas mãos e você brincou com ele no ritmo da batido por isso continuo amargurado.

Adele - Rolling In The Deep

Nenhum comentário:

Postar um comentário