terça-feira

Song.

Na minha cintura, pelo meu cabelo.Pense nisso quando você me tocar por que quando eu fecho meus olhos, ali está você.Completamente sozinha, dançando no escuro..diga-me baby se isso é errado..por que eu irei pedir a você para deixar as minhas mãos fazerem o que quiserem..por que é tarde da noite e eu quero fingir um pouco que nós somos...Quando você trabalhar em mim,abra o meu corpo para cima e faça alguma cirurgia por que eu quero prová-la,saboreá-la e eu quero ver quem você é e eu tenho um desejo sexual para começar aperte o botão..eu amo te divertir e eu só estou falando com você, se você quiser navegar nos meus mares agora que você me tem ,menina ..você sabe que é melhor apimentar isso..e apimente direito saboreie..por que eu realmente quero ver quem você é..

I got a sex drive to push the start..

Dev - In The Dark

Nenhum comentário:

Postar um comentário