quinta-feira

What's next? - ''Decode''

Como eu posso decidir o que é certo,quando você está anuviando minha mente?eu não posso ganhar sua luta perdida ..o tempo todo..eu nunca terei o que é meu,com você sempre mudando de lado..a verdade está escondida em seus olhos,e está na ponta de sua língua..apenas fervendo no meu sangue..que tipo de pessoa você é?se você é uma pessoa mesmo..e agora eu estou gritando "Eu te amo tanto" só nos meus pensamentos por que neles você não pode entrar não consegue decodificar..(Paramore - Decode)O tempo passa,todos nós de alguma forma mudamos..o que residia em nossas mentes é rapidamente substituido por novos pensamentos..e na maioria daz vezes lembranças novas derrubam memórias velhas,de uma vida que passou diante do nossos olhos.E quando isso acontece,tentamos de tudo para alcançar a formula da nostalgia novamnte ..que nem percebemos o estrago que os nossos pés fazem..fechamos o rosto pro presente e tentamos nos encontrar no passado sem se lembrar que ele não vai voltar..e que um dia ele vai simplesmente se apagar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário