sexta-feira

''Woman''

Sei que você morre de vontade de estar ao meu lado, eu te conheço e juro que nunca ficaria deixando você se esquecer de mim..sei que você voltará para mim, porque eu sou o seu homem e estou certo que você vai voltar..não me preocupo, sei que um dia você voltará, tem recordações minhas na sua anatomia, sei que você fica olhando para aquela foto, da noite que eu te conheci de verdade,e que eu te beijei e te fiz minha..eu me lembro dos beijos que a gente trocava,parecíamos dois loucos..(Chapa C - Sé Que Volverás) É você que eu quero ao meu lado ,quando meus sonhos se realizarem..é você que eu quero proteger,acariciar,ensinar..e eu sei.. que a pombinha vai te proteger da malícia..sei que ela vai te trazer pra mim.. e sei também que você vai intender cada neurónio meu..cada L de cada neurónio meu..sei que você voltará para mim, porque eu sou o seu homem e estou certo que você vai voltar por que você é minha mulér !

Nenhum comentário:

Postar um comentário