quarta-feira

9 Crimes!

Não atire no meu coração enquanto ele bater por você!
Me levar com o lixo, isto não é o que eu faço e eu quero saber se esse é o lugar errado para pensar em ti e se é a hora errada para alguém novo,é um pequeno crime e não tem desculpas?...isto está certo?,me dê minha arma quando ela estiver carregada e me diga se eu não atirar, como devo segurá-la...Me diga se é o lugar errado para te trair, e se é a hora errada para te deixar ir?...você está me livrando das dificuldades e isso é um pequeno crime, e eu não tenho desculpas...(Damien Rice - 9 Crimes)
Dizem que é hora de partir,dizem que é hora de virar as costas e enxergar o futuro..mais se você partir pode não mais voltar,pode até mudar,pode até gostar.Temos medo de tantas coisas,temos medo do que se foi,do que está aqui..e do que há por vir,e isso pode acabar com as nossas vidas..por que se virarmos as costas podemos apagar e podemos levar muita gente junto..podemos levar um tiro e morrer de remorso,morrer de medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário