domingo

Fucking toy!

Como você pode ser tão fria como o vento de inverno quando venta,você precisava ver a maneira que você falou comigo..quero dizer, depois de todas aquelas coisas por que passamos,que nos tínhamos.E eu sei algumas coisas suas que você não me contou..e agora você quer me devolver,então você anda ao meu redor como se você não me conhecesse e no fim das contas ainda me sinto sozinho..eu decidi que não iríamos mais nos falar,então porque estamos acordados às 3 horas da manhã no telefone..e porque você tem que ser tão má comigo é quente e fria..e eu não vou parar e bagunça em meu canto até porque eu já sei como essas coisas são.. e sei também que você nunca vai encontrar ninguém melhor do que eu..(Kanye West - Heartless)Quando criança tudo parece ser tão frágil..um brinquedo que se despedaça no chão já é motivo de lágrimas ..uma roda fora do lugar pode representar o seu primeiro desespero,uma perna desaparecida em baixo da cama já pode ser motivo para magoar seu coração.Quando você cresce porem..é ai que as suas esperanças de resistir a tristeza pode ir agua baixo,pois quanto mais pensamos mas frágil ficamos..quanto mas crescemos e nos distanciamos do chão muito mas perigosa pode ficar a queda ..e qualquer um pode realmente magoar você por dentro..e sem precisar sumir ou se quebrar,basta apenas existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário