sábado

Got it ,lost it ..

Quantas vezes vou fingir estar tudo bem e dizer que nada disso me importa, se tudo pra mim é ter você..gosto tanto do seu jeito de olhar..como é bom poder sentir seu carinho,jurava que nunca iria encontrar um grande amor..cada dia que se vai sem você é um castigo e eu sei que só me faz sofrer de amores por você sempre vou estar aqui pra te ouvir..quando estiver triste ou feliz..o tempo e a distância não levam você pra longe de mim..eu às vezes penso em te esquecer mas quando te encontro não consigo mais parar de te olhar..algum dia ainda vou te mostrar o que eu sinto por você..(Ramirez - Menininha) Já teve a sensação de ter um prémio em suas mãos,algo tão valioso e tão grande quanto o medo de perder..já esteve no meio do melhor dia de sua vida e tudo que você queria era que ele não terminasse nunca..onde o que realmente importasse era a respiração e os olhares assustados de quem não sabe nada do amor..temos medo muitas das vezes por que uma hora conseguimos algo bom e em outra perdemos e ganhamos desespero em troca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário