segunda-feira

Song.

Eu dou um sorriso, você ri, eu olho para o outro lado..eu encaro, você me pergunta porque, eu digo..tudo bem, eu só estou um pouco pra baixo..sua mão na minha, eu ouço as palavras..se somente o amor nos achasse primeiro,nossas vidas seriam diferentes,então eu fico e espero pois eu sou apenas um homem..Onde nós estaríamos agora se tivéssemos nos encontrado antes?E agora eu preciso confessar, que eu sou um navio afundando..e sou ancorado pelo peso do meu coração..porque ele é cheio desses sentimentos..eu escondo o meu verdadeiro pensamento, dentro caixa preta do meu coração e não será encontrado, não sobreviverá através da fumaça ou do cadeado..então eu destruo e queimo, eu tenho muito a aprender..muito a viver com você!

Good Charlotte - Where Would We Be Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário