domingo

''Heart-Shaped Box''

Ela me olha como um pisciano quando estou fraco e eu estive trancado dentro da sua caixa em forma de coração por semanas,eu fui atraído para o abismo da sua armadilha de fumaça..eu desejo poder filtrar seu câncer quando você ficar pior,orquídeas comendo a carne ainda não perdoam ninguém..corto a mim mesmo no cabelo de anjo e no hálito de bebê,violei o hímen da sua alteza e por castigo sou deixado de lado,jogue seu cordão umbilical então ai eu poderia subir de volta mais antes espere e escute,pois eu tenho uma nova queixa,hoje eu descobri que sempre estarei em dívida com seu inestimável conselho..(Nirvana - Heart-Shaped Box)Algumas vezes a mais fria das histórias é contada e isso se torna inesquecivel..pois a verdade é que nunca esquecemos do exacto momento onde perdemos nossa alma para alguém sem coração,alguém tão parecido com o inverno,alguém que é tão frio e que pode congelar tudo,você,o tempo,seus pensamentos..e tudo isso é claro..para te viciar..e te dizer adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário