quarta-feira

Song.

Não há outra mulher que possa tomar seu lugar,se eu te escrevesse uma sinfonia só pra dizer o quanto você representa pra mim..o que você faria ?,se eu dissesse que você é linda..você ficaria comigo todos os dias ?Bem, garota eu estive por todo o mundo mas não me vi com outra garota..este anel aqui, representa meu coração mas, só há uma coisa que preciso de você ..diga eu aceito você!É, por que..eu posso nos ver de mãos dadas ..caminhando na praia, descalços na areia e eu posso nos ver num campo ..sentados na grama, lado a lado..você poderia ser minha, me deixe te fazer minha dama..garota, você me surpreende..não preciso fazer nenhuma loucura e tudo que quero que você faça é ser meu amor..pois nenhuma outra mulher pode suportar o meu amor!

Justin Timberlake - My Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário