sexta-feira

'' Cocaine Girl ''

Estou procurando por um novo amor e não uma garota feita de plástico,mas alguém que faça eu me sentir como quero sentir..e que me diga todas as coisas que eu quero ouvir..e me faça perder o controle..e me deixe louco..eu quero a garota que faz a cocaína..amassada é como ela precisa ser..sem indício de realidade..e que apenas queira fazer eu me sentir como quero sentir..e agora que estou limpo e tive minha diversão eu me sinto uma porcaria porque essa garota que faria eu me sentir como queria se sentir e iria me dizer todas as coisas que eu queria ouvir..sim a garota que iria fazer a cocaína..ela me trocou por um drogado, é fique longe..(Nirvana feat. Hole - Cocaine Girl)
Talvez ela me ame,talvez não..talvez tenha filhos..talvez não..
Não importa o quanto tempo passe,nem sempre algumas pessoas vão mudar por você..ou dizer o que você queria ouvir..talvez a tentativa possa até existir..e até frases podem te convencer da mudança..mas garotos e garotas ruins nascem para bater..e quanto mais quebrado melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário