quarta-feira

Song.

Eu estou saindo de minha "prisão" e estava me saindo bem..devo estar tendo uma recaída porque eu quero tudo de novo..começou tudo com um beijo como foi terminar assim?..foi apenas um beijo..agora eu estou caindo no sono..e ela está chamando um táxi,enquanto ele está fumando ela está dando um trago e agora eles vão para cama e meu estômago está doendo e está tudo em minha cabeça..e ela está tocando seu peito agora..ele tira o vestido dela..me deixe ir embora porque não consigo olhar,e isso está me matando tomando controle sobre mim! Ciúmes, jogando santos no mar,nadando por entre doentes canções de ninar..sufocando em seus álibis,mas é apenas o preço que eu pago...e o destino está me chamando abra meus olhos desconfiados porque eu sou o Sr.Otimismo!

The Killers
- Mr Brightside

Nenhum comentário:

Postar um comentário