segunda-feira

She's Gone !

Se um dia eu te encontrar e me dizer adeus..olhar e disfarçar os sentimentos seus saber,que eu te amo e me tratar assim..pare de dizer à todos que eu não sou mais teu,que não me dá valor e já me esqueceu,que faz muito tempo que não pensa em mim..é tão difícil enganar o coração..trancar todos os desejos da nossa paixão...chega de orgulho bobo e de se esconder..mostre seus..sentimentos, vem me dar prazer..se um dia eu errei, eu já me arrependi..não deixe o acaso me afastar de ti...(Humberto e Ronaldo - Palavras De Adeus)Por mais linda que seja uma história..por mas perfeita que ela possa parecer..sabemos que nada é estável certo?É difícil controlar as pessoas,muito menos os sentimentos que elas possuem..uma hora vivemos por alguém..em uma outra,estamos lutando para não nos sufocar ..por que muitas vezes encontramos o amor..e o que acontece?Bom a maioria das pessoas antes de não sentir mas nada se entregam até demais... isso acontece por que existe confiança e por que somos tolos..por que nos dias de hoje confiar em nós mesmos já é perigoso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário