quinta-feira

Song.

Eu não falei sério quando disse que não a amava tanto assim eu devia tê-la agarrada firmemente,não devia tê-la deixado ir..eu não sabia de nada..eu fui estúpida, burra,eu menti para mim mesma..não podia imaginar que um dia ficaria sem o seu amor..nunca imaginei que ficaria sentada aqui sozinha,porque eu não conhecia você,porque você não me conhecia..mas eu achei que sabia de tudo..e eu nunca senti o que estou sentindo agora.. não ouço a sua voz,ou ao menos seus toque e o seu beijo..porque não tenho escolha..o que eu não daria..para tê-la do meu lado na cama
Quando você partiu, perdi uma parte de mim é tão difícil de acreditar? volte,por favor, porque nós pertencemos um ao outro.Em quem vou me apoiar quando as coisas estiverem mal? quem vai conversar comigo pelo telefone até o sol nascer?quem vai ficar no seu lugar?não tem ninguém melhor..por que nós pertencemos um ao outro..e não consigo dormir quando você está na minha cabeça isso é profundo demais,eu tento me conter, mas estou desmoronando..e sinto cada parte de mim..arremessando coisas, chorando e tentando descobrir o que onde eu errei..a dor reflectida nesta musica..mas não é nem a metade do que estou sentindo...

Mariah Carey - We Belong Together

Nenhum comentário:

Postar um comentário