sexta-feira

Song.

Você sabe que cama se sente mais aquecida quando eu durmo aqui sozinho..sabe, eu ainda sonho colorido e faço coisas que eu quero fazer..você acha que teve o melhor de mim..acha que você riu por último..aposto que acha que tudo de bom se foi..acha que você me deixou machucado..acha que eu viria correndo de volta..você não me conhece, porque você está absolutamente errada..você já ouviu falar que eu estou com outra,disseram que eu estava seguindo,superando você..você não pensou que eu ia voltar..que eu voltaria tão oscilante você tentou me quebrar..mais não conseguiu ..conseguiu?
E graças a você eu tenho começado algo novo e eu não sou só um coração partido..eu estou pensando finalmente em mim e você sabe que no final do dia você ter partido foi apenas o meu começo no fim...por que o que não te mata, te faz mais forte..te faz sentir maior..e não significa que estou só quando estou sozinho..e isso te faz um guerreiro..mais um passo e eu vejo a luz e isso não significa que estou destruido só porque você se foi..daqui em diante será somente eu, eu mesmo e eu!

Kelly Clarkson - What Doesn't Kill You

Nenhum comentário:

Postar um comentário