segunda-feira

The devil dance - Breath of Life

Eu procurava por um sopro de vida,um toque de luz celestial..mas os corvos em minha cabeça não cantavam ,eu queria ter um sonho de vida de novo..uma visão do começo no final.E eu preciso de mais um toque,outro sabor, um ímpeto divino..e eu acredito,mas de que lado eu estou?E a febre começa a se alastrar,do meu coração até minhas pernas.E apesar de eu não estar enlouquecendo,mesmo assim sempre digo que nós devíamos ficar juntos..e eu vejo em baixo..porque tem algo aqui,e se você se foi..eu não pertenço aqui..e eu comecei a ouvir de novo..mas dessa vez não era o ar..e em meu coração uma dor vazia..onde o demônio dançava de novo..e o quarto ainda sim estava silencioso demais!
(Florence + The Machine - Breath of Life)
Cada um de nós,tem uma decepção..e isso acontece todos os dias.Nos perguntamos por que erramos tanto? Por que não acertam nunca? Por que o amor deve vir com muita dor? Por que precisamos de uma pessoa ruim?Por que gastamos lágrimas em algo seco? Por que temos certeza de que não existe mais ninguém além ?Nos perguntamos isso..e quando começamos a responder a primeira pergunta ,muitas outras começam a surgir..e nunca para!

Não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário