domingo

Migration..

"Então tem esse pássaro ... uma espécie de andorinha, eu acho..todo mês de setembro, milhares voam da chuvosa Seattle , rumo ao inverno no México, estas aves não são burras....e todos os anos, um monte de pessoas se reúnem ao redor de Seattle, para beber cerveja e assistir, aqui os rebanhos decolar. Que eles chamam de "a grande migração"
Eu não sei como essas aves conseguem. Viajar milhares de quilômetros sem se perder. Bater em janelas, sendo comidos por gatos. Mas a cada primavera, eles estão sempre aqui. Eu acho que eles voltam para o que sabem. As pessoas dizem que é muito legal, observa-los ir. Eles dizem que você pode realmente ver o momento em que, em algum misterioso sinal, de uma só vez os pássaros decidem sair.Mas tanto faz ... há sempre um próximo ano. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário