sábado

Overblown!

Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada,mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar eu tinha esperança de que você me olhasse e se lembrasse..de que pra mim, não acabou.Não importa, eu vou encontrar alguém como você..não desejo nada além do melhor para vocês dois..mais não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:Às vezes, o amor dura mas, às vezes em vez disso ele machuca! (Adele - Someone Like You)
Se eu pudesse apagar cada trecho errado que tomei,talvez não teria que pedir tantas desculpas ao tempo..a vida.Se eu pudesse simplesmente não sentir o que sinto..talvez ninguém mais chorasse..mais quanto mais eu tento fugir dos problemas,mais eles fogem para perto de mim..e quanto mais finalizada pareça essa história,mais entre aberta ela se transforma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário