sexta-feira

Stains on the carpet.

Eu estive em todos os lugares,á procura de alguém que possa me agradar..me amar toda noite..e estive em todos os lugares,á procura de você ..procurando por você..onde você tem estado?Porque eu nunca vi você lá fora..você esta se escondendo de mim..em algum lugar na multidão?Onde você tem estado,em toda minha vida..por que você pode ter tudo que quiser, de qualquer forma, em qualquer dia..é só me mostrar onde esta você esta noite!
(Rihanna - Where Have You Been)
Algumas vezes precisamos apenas de minutos para ter certeza,para fazer uma escolha.Algumas vezes esses minutos se multiplicam por milhões de vezes..isso nos maltrata,dizem que é o efeito que o amor causa..e que é exactamente o que ele precisa fazer.Acontece que se esses minutos diminuíssem até que se dissipassem e não existissem mais,não teríamos que pensar tanto.Talvez saberíamos como aceitar apenas um caminho,apagando e esquecendo qualquer erro do passado.

Perdemos bastante,á procura de uma verdade..que estava aqui o tempo todo.Frio caso de amor e isso tirou o melhor de nós!
(Rihanna - Cold Case Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário