domingo

Try a little tenderness!

Remorsos se acumulam,aqui para reviver seus momentos mais sombrios..não vejo uma saída,e todos os monstros saem para brincar..e cada demônio quer seu pedaço de carne..mas eu gosto de guardar algumas coisas pra mim..gosto de deixar minhas questões importantes afogadas..é sempre mais escuro antes do amanhecer..e eu fui tola e cega,nunca consigo deixar o passado pra trás...estou sempre carregando esse peso nas costas.E é difícil dançar com um demônio nas costas..e eu cansei desse meu coração sem graça..então, esta noite vou arrancá-lo e recomeçar,estou aqui para brindar no escuro ao final da minha estrada e estou pronta para sofrer..e pronta para ter esperança..é um tiro no escuro..mirando direto na minha garganta..pois buscando pelo paraíso, encontrei o demônio em mim e vou deixar isso acontecer comigo.
(Florence and The Machine - Shake It Out)
Não adianta tentar me apagar ,não adianta tentar me esquecer,ou fazer de conta que eu nunca existi..eu sempre estive aqui lotado de erros..eu sempre estive de mão dadas com o amor..e todas as vezes que agente se afastou,eu senti como é ser morto em uma guerra.Por que nela você luta por um objetivo..e quando o objetivo é uma pessoa..a guerra fica um pouco mais violenta.Assassinamos o orgulho..nossos maiores aliados se tornam a esperança e a certeza de que após a guerra existirá uma recompensa..talvez nem sempre isso será bom pros dois lados interessados..mais não podemos deixar tudo ok ..quando vivemos no caos,não podemos tampar todos os buracos do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário