terça-feira

Song.

Sim, você me pegou..mas estou por cima agora, esta é sua derrota..eu sofri por você,e essa historia é um ponto sem adiantamento e continua se repetindo, o que mais posso dizer,você fica se perguntando por que eu ajo deste jeito..nunca deveria ter te dado um tempo do meu dia.Ei..você disse que só queria um pau depois que eu meti..eu não devo ter sido só um pênis para você..você diz que não confia neles..você pode não ter sido verdadeira desde o inicio mas para mim seria nada dizer que você nunca esteve no meu coração..só que eu estaria mentindo.Agora vejo porque chamam essa merda de relacionamento, navios afundam..você sabe que é amor quando você cai nele,porque merda fede..e parece que toda vez que eu me apaixono, eu fico azarado..o cupido deve ter colocado uma maldição em mim.Seis semanas se passaram e nós só nos falamos duas vezes..estou estacionado na sua calçada te chamando pelo carro..chega, eu acho que é seguro dizer que você não está em casa..estou ligando pro seu celular, você atende..mas eu não posso dizer que você está sozinha..como eu poderia saber, eu continuei esperando..é cômico quando eu penso no passado agora..eu não pude pegar a dica, você se sente um rascunho sendo jogado..eu não estava indo na sua direção..mais eu estou sobre você,só que o sucesso é a melhor vingança para te dar..eu superei as expectativas...eu estou te caçando vadia, para onde você for,eu vou te seguir..porque eu te amei com cada pedaço meu..você sabe que é verdade,e isso esta te matando lentamente..por sua culpa eu não confio em mais ninguém..só que eu nunca vou cair de novo então não tente voltar a bater na minha porta toda arrumada!
Vingança é minha, eu preciso disso é a merda da minha vida, deixe ela achar seu caminho..aposto que você pensou que eu ia quebrar, não é tão fácil.Aposto que você pensou que eu precisei de você um milhão de vezes antes de você precisar de mim.Você fudeu ..com meu foco então o amor é mesmo igual um câncer quando você não deixa ele ir..eu estou seguindo em frente, não se preocupe comigo..porque eu vou ficar bem sem você, você verá..não há ninguém nesse mundo que eu queira ser..porque, caramba, eu estou feliz por eu ser eu mesmo..eu disse, você poderia estar onde eu estou,e você gostaria de ser você também..se você se sentisse como eu me sinto eu aposto que você estaria de bom humor como eu estou..mas você não está, então você se sente justamente como você!

Eminem - Where I'm At

Nenhum comentário:

Postar um comentário