segunda-feira

Love down on the floor!

Você quer saber por que eu te odeio?Bem, eu vou tentar explicar..você lembra daquele dia quando nós perambulamos pela chuva..e prometemos um ao outro que sempre pensaríamos o mesmo e sonhariamos aquele sonho de duas almas serem uma e paramos apenas quando o sol se pôs..e esperamos pela noite ao lado de um céu brilhante,de estrelas brilhantes e luzes faiscantes..e tudo aquilo encheu meu coração de vergonha pelo jeito que a gente é..eu me virei para você para ler meus pensamentos sobre o seu rosto..e olhei tão profundamente em seus olhos..bonitos e estranhos..até que você falou e me mostrou que a compreenção é um sonho.."eu odeio estas pessoas encarando, faça-os ir embora para longe daqui"E por isso é que eu te odeio..e como eu entendi que ninguém nunca conhece ou ama outra pessoa quando conhece você!(The Cure - How Beautiful You Are)
Lexie : Eu amo você..minha nossa essa veio do nada.. como algum tipo de ...eu amo você,fiz denovo eu amo você,isso mesmo eu te amo..e eu tenho tentado não expressar ..dei duro pra esmagar isso dentro de mim e ignorar e todos os caras que eu estive são legais, e são lindos..e mais novos que você..e gostavam de mim.Gostavam realmente de mim..mais nunca iria funcionar por que eu amo você..estou tão apaixonado por você e você está em mim..é como uma doença..estou infectada pelo Marck Sloan...e eu não consigo pensar em ninguem e em nada..e eu não consigo dormir..não consigo respirar..não consigo comer e eu amo você o tempo todo cada minuto de cada dia..e eu te amo e é tão bom dizer isso e eu estou me sentindo muito melhor..eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário