sábado

The world is on my side!

Dê-me um segundo, eu preciso ajeitar minha história.Minha amante ela me espera..bem atrás do bar..e eu estou me perguntando onde está a cicatriz?E eu sei, eu te dei isto meses atrás,eu sei que você está tentando esquecer.Mas entre bebidas e coisas sutis,os buracos em minhas desculpas..você sabe que estou tentando duro ter isto de volta..então, se no tempo você sentir-se caindo..eu te levarei para casa..agora eu sei que não sou tudo que você tem.. acho que eu apenas pensei que talvez pudéssemos encontrar maneiras para desmoronar..O mundo está do meu lado..não tenho razões para correr..(Fun - We Are Young)
Algumas vezes o mundo gira sim em torno de nós,as escolhas e a vida costuma sim..viver apenas entre nós..como se fossemos os personagens principais de um filme.Onde tragédia e coisas dramáticas ocorrem.O mundo está do meu lado essa noite,não quero desperdiçar o apoio por isso irei viver por todos!

"Tonight..we are young.
So let's set the world on fire..
we can burn brighter..
than the sun"

Nenhum comentário:

Postar um comentário