sábado

Song.

Você era o meu sol,você era a minha terra.Mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não..então você aproveitou a chance e fez outros planos.Mas eu aposto que você não pensava que iria tudo por água abaixo, você não precisa dizer, o que você fez eu já sei, eu descobri através dele..agora não há mais chances pra você e eu..nunca mais vai haver.E isso não te deixa triste?Eu sei o que eles dizem..que algumas coisas ficam melhores quando não são ditas..mas não foi como se você só tivesse conversado com ele e você sabe disso.
Não aja como se você não soubesse,todas essas coisas que as pessoas me contaram ficam bagunçando com a minha cabeça.Você deveria ter sido honesta..talvez você não estaria tão nervosa.Você disse que me amava,por quê você me deixou, sozinho?Agora você me diz que precisa de mim quando me liga, ao telefone ..garota eu recuso, você deve ter me confundido..com outro cara e agora é a sua vez de chorar..vamos chore um rio por mim o estrago foi feito..então eu acho que estou indo embora!

Justin Timberlake - Cry Me A River

Nenhum comentário:

Postar um comentário