terça-feira

Song.

Sei que você foi ferido por alguém..eu posso dizer pelo maneira que você se porta,se você me deixar, sabe o que eu vou fazer eu vou tomar conta de você.Eu amei e eu perdi.Perguntei sobre você e me disseram coisas,mas meu pensamento não vai mudar,eu ainda sinto o mesmo.Uma vida sem diversão, por favor não fique tão envergonhada..eu tive a minha, você teve a sua, nós dois sabemos..nós sabemos, eles não vêem você como eu.Meu único desejo é morrer de verdade..porque a verdade machuca, e essas mentiras curam..e você não consegue dormir pensando que ele ainda mente..então você ainda chora, lágrimas por todo travesseiro.
Todas grandes garotas já sentiram o gosto,me afastando então para ter o espaço dela.Sentindo seu coração que eu não quebrei.Eu estarei lá por você, eu vou cuidar de você,eu continuo agradecendo a você, apenas não sei..tente correr disso, diga que você terminou com isso..em seu rosto menina, pois ele não mostra ..quando toda essa bagagem não pesar tanto..e as festas acabarem, apenas não se esqueça de mim..vamos mudar o ritmo e apenas ir devagar..você não precisará se preocupar,você não terá que se esconder.Se você já viu todos os meus erros..então olhe nos meus olhos!

Drake feat. Rihanna - Take Care

Um comentário:

  1. Bem isso mesmo... Mt bom seu blog, de verdade, me identifiquei com varias postagens.
    Dá uma passada no meu?
    ;*

    ResponderExcluir