sábado

Song.

Reagi assim,Por que você está tão obcecado comigo?Todos os blogs..dizem que nos encontramos no bar,e eu nem sei quem você é..dizem que fui pra sua casa..dizem que eu estava no seu carro..mas você está em LA e eu na rua..eu estou no topo..você é tão desprezível..e ninguem aqui nunca mencionou seu nome deve ser a erva ou deve ser o Ecstasy.Porque você está exalando violência..você realmente está exalando, Oh por que você está tão obcecado por mim? garoto, eu quero saber..mentindo que você está transando comigo..quando todo mundo sabe..que é claro que você está chateado comigo..Finalmente encontrou uma garota que você não conseguiu impressionar,nem se fosse o último homem na terra..você está iludido, você está delirando..você está perdendo sua cabeça é confuso, você está confuso e você sabe..por que você está perdendo seu tempo?Fica todo animadinho com seu complexo de Napoleão..vendo bem, parece que você está tomando banho com merda..eu vou deixar você passar fome ofegando por ar.. espero que você não esteja esperando dizer ao mundo o quanto você sente a minha falta.. mas nós nunca trocamos uma palavra..então, por que você está viajando?Sou uma empresa,sou uma coletiva de imprensa..e você é apenas uma conversa!

Mariah Carey - Obsessed

Nenhum comentário:

Postar um comentário