terça-feira

"My Sister's Keeper"

"Quando eu era criança, minha mãe me disse que eu era um pequeno pedaço do céu azul que veio a este mundo porque ela e meu pai me amavam muito. Foi só depois que eu percebi que não era exatamente a verdade. A maioria dos bebês são coincidências. Quero dizer no espaço que você tem todas estas almas que voam ao redor, à procura de corpos para viver, então aqui na terra duas pessoas fazem sexo ou o que quer que seja e pronto, coincidência. Claro que você vai ouvir todas essas histórias sobre como todos os planos dessas famílias são perfeitos. Mas a verdade é que a maioria dos bebês são produtos de noites de alcool e falta de controle de natalidade. São acidentes. Somente as pessoas que têm problemas para fazer bebês realmente planejam te-los.Eu por outro lado, não sou uma coincidência. Eu fui projetada, nascida por um motivo especial. Um cientista ligou os ovos da minha mãe e o esperma do meu pai para fazer uma combinação específica de genes. Ele fez isso para salvar a vida da minha irmã.Às vezes me pergunto o que teria acontecido se Kate tivesse sido saudável, eu provavelmente ainda estaria no céu ou onde quer que seja, à espera de ser ligada a um corpo aqui na terra, mas coincidência ou não, estou aqui.Uma vez, eu pensei que nasci para salvar a minha irmã. E no final, eu não pude fazê-lo. Percebo agora que não era esse o ponto. O ponto era que eu tinha uma irmã. Ela foi fantástica. Um dia, eu tenho certeza que vou vê-la novamente. Mas, até então, nossa relação continua ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário