terça-feira

Song.

O rei está morto, mas a rainha está viva,cortem sua cabeça eu estou cheia dos seus piolhos.Uma vitória justa, eu lutei pela minha vida.Uma lousa limpa após todo esse tempo,uma revolução e agora eu sou o responsável.Minha evolução é atirar para as estrelas..seu primeiro erro ele subestima.Ele não se preocupou em valorizar.Não acho que ninguém vai chorar esta noite.Você me deixa doente, eu não queria brigar.Eu pensei que governávamos os céus e a terra,eu realmente pensei que era a única menina,seus segredos foram todos revelados para mim,você foi destronado, lá vai o seu legado!Há conseqüências nesta vida..um castigo que se encaixam no crime.Suas últimas palavras, eu ouvi, eu sinto muito.Agora olhe para mim em toda a minha glória.O Rei está morto, mas a rainha está viva.Eu uso a sua coroa e eu fico muito bem..eu quase deixei você tirar o melhor de mim,mas ninguém nunca vai conseguir a rainha.Então "Ha Ha Ha''..ela o explodiu,há uma festa em sua homenagem..mas você não vai estar lá, que seja assim,3 vivas para o que foi embora..você era apenas blá blá blá..eu estava "oh meu Deus",e ao contrário de sua anatomia é melhor o que eu tenho em mim.Agora, o rei está morto mas a rainha está viva!


Pink - The King Is Dead/Qeen Is Alive

Nenhum comentário:

Postar um comentário