sábado

Song.

A vida é muito curta para se importar com tudo,eu estou perdendo a cabeça, perdendo o controle.E aqueles peixes no mar estão me encarando,um mundo molhado anseia pela batida de uma bateria.Se eu conseguisse achar um jeito de ver isso melhor ..eu fugiria.Pra algum destino que eu já deveria ter encontrado,eu estou esperando esse xarope pra tosse fazer efeito,estou chegando agora,saindo do nada.
Esses zumbis no parque, eles estão procurando por meu coração..e um mundo escuro anseia por um respingo do Sol.Então eu corro para o que eles..disseram que iria me restaurar.Restaurar a vida do jeito que ela deveria ser,estou esperando esse xarope pra tosse..fazer efeito.Por favor..mais uma colherada de xarope pra tosse agora mesmo!

Young The Giant - Cough Syrup

Nenhum comentário:

Postar um comentário