segunda-feira

The truth? (You never hide)

Eu consigo ler sua mente,você já não sabe que isso é fácil pra mim depois de tudo?E eu sei quando você mente,se estivermos falando ao telefone ou pessoalmente.A verdade você nunca me esconde.Não preciso que você me diga que há algo errado,porque em seus olhos não há dúvidas.Eu não consigo suportar a idéia de você partir..então antes que você se vá, antes que você se parta.Lembresse de todas as coisas que imaginei que nunca veria,e agora aconteceram.Você disse que nosso amor era forte,eu disse nós pertenciamos um ao outro.Mas de repente eu te perdi de alguma forma.Então antes que você se vá,lembre-se que seu coração não é inquebrável, lembre-se que eu ainda te amo! (Richie Kotzen - Remember)
Dizem que a verdade não pode ser modificada.Dizem também que se nós dissemos a verdade o tempo todo não merecemos castigo,e assim não iremos para o inferno.Acontece que o ser humano sabe mentir como ninguém.A manipulação quase sempre acontece quando pequeno.Nos ensinam a mentir com uma simples brincadeira.Só que por mais,que a mentira tenha pernas curtas,ela vai longe.O que não podemos saber é que quando mentimos estamos desencadeando milhões de situações e milhões de sentimentos assim podendo ter milhões de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário