terça-feira

Song.

Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz,ás vezes quero lhe dar um tapa na cara.Não há ninguém como você..você toma toda a minha atenção.Sei que a vida seria uma droga sem você.Ao menos uma vez tente pôr seu cérebro nos meus sentimentos,ao menos uma vez tente não ser tão mau.Repita comigo agora R-O-M-A-N-C-E.Vamos lá, vou dizer devagar,você consegue, querido.Ao mesmo tempo, quero abraçar você,quero pôr minhas mãos em volta do seu pescoço..você é um idiota, mas eu amo você.E você me enlouquece tanto que eu me pergunto,"Por que ainda estou aqui?" ou "aonde eu poderia ir?".Você é o único amor que conheci,mas eu odeio você,eu realmente odeio você.Tanto que eu acho que deve ser..amor verdadeiro,nada mais pode partir meu coração como amor verdadeiro.Ninguém mais pode partir meu coração como você.Por que você me deixa da maneira errada?Por que você diz as coisas que diz?Às vezes eu me pergunto como é que ficamos juntos,mas, sem você, fico incompleta.

Pink - True Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário