domingo

NO PICTURES

"No dia em que agente entrou naquele quarto e deitamos naquele chão,ou no momento em que agente invadiu a igreja,eu sabia que ia me lembrar de tudo até os últimos dias.Naquela noite houve muita saliva e muito incomodo,muita língua e muita lesma.''Foi em ventos de Agosto,foi no último soprar''.Foi tão bonito,foi a coisa mais inocente que eu já fiz.E pra mim parecia que existiam pessoas ao redor,registrando toda aquela cena fria.Realmente em minha cabeça tudo fazia parte de um filme.Dentro dos meus pensamentos também existiam detalhes,como trilhas sonoras,e efeitos visuais..um tipo de ''Escala cinzenta'' que abrilhantava a noite.E a nossa canção foi cantada em meus ouvidos pelos lábios da menina do sorriso quebrado.E todas as vezes que isso aconteceu eu achava,que não estava acontecendo.E eu de verdade sentia uma força,de outras vidas,essas coisas que explicam sobre almas."Intensidade".E apesar de todos os ataques e tiros trocados que eu e ela trocavamos o tempo todo,não podiamos negar..existia compatibilidade,naquele momento foi falada a mesma língua,e era apenas uma despedida do inverno rigoroso,que aquele mês tinha feito.Nossos corpos dançaram como nunca,naquela noite de 21 de Agosto.E esse sempre vai ser o dia em que tudo isso superou o sexo.Superou qualquer coisa obscena,por mais obsceno que fosse.Sem dúvida vai ser o melhor dia comigo mesmo que eu já tive."

Nenhum comentário:

Postar um comentário