segunda-feira

Put a STOP to it (Just like you)

Tenta me entender, vai ser melhor pro seu coração,tenta me entender, se te enganei te peço perdão..eu não ando bem, não me leve a mal.Tenta me esquecer, não to curado da separação,tenta me esquecer, tá empedrado esse meu coração,não me leve a mal, se puder me xingue sim..e bata em mim, se livra disso, ponha um fim,foi erro meu, foi mal que fiz, não era a intenção.É que ela ainda tem meu coração,por ela ainda morro de paixão,por ela vai meu som, meu ar meu chão..se ela não voltar, vou me perder...e você chegou com a fúria de um vulcão,perfeita nessa minha solidão..pedi a Deus clamei em oração.Que ela fosse igual a você.
(Sorriso Maroto - Ela)
O mundo não justo.É confuso,é lento.Doloroso,vicioso..confuso.Não temos controle,nem autonomia.Ta,temos autonomia diante algumas coisas.Só que quase sempre a vida nos faz encarar o mundo e seus problemas de forma impulsiva..ou instintiva.Não sei ..só que os maiores erros da vida são tomado em segundos.Paciência não existe,quando o mundo nos ensina desespero.E os erros,esses sim existem simplesmente por que em segundos,com um impulso mal formado conseguimos criar milhares de situações.Conseguimos criar grandes erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário