sexta-feira

Song.

Tempo,não vale o meu tempo.Luar,sangra nos meus olhos.E eu ainda durmo do lado direito no barulho da paz..não consigo deixar essa cena para trás.Eu poderia ser qualquer coisa que você quer que eu seja?Se é, isto que significa ser visto?E eu vou tentar segurar firme essa noite..papel rosa, me convida a entrar..eu quero queimar e marcar o que uma vez foi meu,mas as notícias vermelhas chegaram lutando.Se eu for a qualquer lugar que você queira que eu vá,como irei saber se você continua a me seguir?Você se vê em um quarto lotado?Você acha que eu te denunciarei? Você anda armado?Você fica na fila ou solta o botão?Você consegue dormir enquanto eu entro em pânico?Pois eu estou esperando, flutuando e desaparecendo.

Silversun Pickups - Panic Switch

Nenhum comentário:

Postar um comentário