sábado

Song.

Estamos dirigindo devagar através da neve pela 5ª avenida.E agora o rádio é tudo o que podemos ouvir.Não nos falamos desde que saímos, esta tão ultrapassado.Está frio lá fora, mas entre nós está ainda pior.O mundo desacelera,mas meu coração bate depressa agora.Eu sei que essa é a parte onde o fim começa.Todo dia, sete vezes a mesma velha cena.Parece que estamos presos pelo fracasso da mesma rotina,preciso falar com você agora antes de irmos dormir.Mas será que você dormirá assim que eu te contar o que está me machucando? Eu não aguento mais..
Pensei que fôssemos mais fortes,tudo o que fazemos é nos prolongar..escorregando por entre nossos dedos.E eu não quero tentar agora,tudo o que resta é um adeus e achar um jeito de te dizer: Odeio essa parte aqui.E não consigo aguentar suas lágrimas,sei que você me pedirá para aguentar e continuar como se nada estivesse errado.Mas não há mais tempo para mentiras,porque vejo o pôr-do-sol em seus olhos.

The Pussycat Dolls - I Hate This Part

Nenhum comentário:

Postar um comentário