domingo

Song.

Acalme-se,e ajeite-se..não são os seus olhos..é como nós agimos.Você é verdadeiro,você é.Eu pediria desculpas mas não vai muito longe..por favor venha aqui,venha bem aqui.E quando colidirmos veremos o que sobrou.Um pouco de alegria,um pouco de tristeza,e um pouco de orgulho, assim não teremos de emprestar..aonde você for, eu seguirei.Vire-me do avesso e de cabeça pra baixo..e tente ver as coisas do meu jeito.Vire uma nova página, rasgue a velha,e eu tentarei ver as coisas do seu jeito.Por favor venha aqui..por favor venha para cá,não há limite que você não possa cruzar.Sem você, bem, eu fico vazio.Então podemos decidir tentar um pouco de felicidade amanhã..porque essa noite eu seguirei a maneira como temos falado agora.Eu juro que poderíamos ser amigos, eu juro.Porque todos esses pequenos acordos acabam com,pequenas consequências, compartilhamos,e eu vou amar você de qualquer forma.Por isso tentar ver as coisas do seu jeito.

Gomez - How We Operate

Nenhum comentário:

Postar um comentário