domingo

Song.

Você sabe meu nome, você conhece meu rosto, você conhece meu toque,conhece minha voz, conhece minhas palavras,e sabe onde nós estávamos.Eu não sou seu homem nem nunca fui e não respondo pergunta nenhuma.Você conhece minha rua, conhece minha casa,você sabe que carros eu dirijo.Você conhece minha cama, conhece meu tipo.E você sabe como é.Eu não sou tão mau,e realmente não quero te machucar.Mas eu estou livre, livre de fazer qualquer promessa essa noite.Quero viver um pouco sozinho, sem brigas.Você diz que precisa de mim quando eu vou,mas fica melhor sozinha.Então não pergunte, não me pergunte se eu te amo porque não amo.Não pergunte se eu estarei lá porque não estarei.Você não vê? Eu estou bem melhor sozinho ..então não me pergunte porquê, não pergunte porquê...

Richie Kotzen - Don't Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário