quinta-feira

Clear night in june (Torturous)

Eu não estava olhando quando eu tropecei em você, deve ter sido o destino.Então depois de um ano e seis meses..não sou mais o que você quer mas eu te amo tanto que isso dói,nunca te maltratei,nenhuma vez..eu deixo meu coração para você,abaixo a minha guarda, juro por Deus eu vou acabar com meu cérebro em seu colo..deito aqui e morro em seus braços..fico de joelhos e implorando eu estou tentando te fazer desistir de ir embora..E eu teria feito qualquer coisa por você para mostrar o quanto eu amei você..
Mas agora acabou é tarde demais pra salvar o nosso amor só me prometa que você vai pensar em mim toda vez que você olhar para o céu e ver uma estrela, porque eu sou um foguete espacial e seu coração é a lua..e eu estou apontando direto para você.. 250 mil milhas em uma noite clara em Junho..e eu estou tão perdido sem você..(Eminem - Space Bound)
7 de Junho de 2012,a solidão faz parte de mim agora,e a tristeza também..o que faço apenas é escutar músicas e pensar no quanto eu errei o ano passado.O quanto eu menti ,o quanto eu trai..eu tenho a impressão que ainda estou por ser castigado.Não sei até quando nem sei como isso vai acontecer.Agora está tudo em seu devido lugar,existem pessoas felizes..tudo parece bem..mais ainda assim parece que todos a minha volta me olham com desprezo.Eu consegui destruir o coração de duas pessoas..eu colei um e o tomei pra mim de volta.7 de Junho de 2012 o dia em que tudo fez sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário