sexta-feira

Where have the times gone?

Estou em um orelhão tentando ligar..e eu sei que é difícil recordar as pessoas que costumávamos ser,é ainda mais difícil imaginar que você não está aqui.Eu desperdicei minhas noites e você apagou as luzes,mais Ainda estou preso naquele tempo em que chamávamos de amor.Só que se o "felizes para sempre" existisse eu ainda estaria com você,mais todos esses contos de fadas são cheios de besteiras e isso é apenas mais uma maldita canção de amor.Eu te emprestei o meu amor e você o jogou fora..você não pode esperar que eu esteja bem e eu não espero que você se importe,mas todas as nossas pontes foram queimadas..e não tem como eu chegar até você!
(Maroon 5 - Payphone)
Existem momentos que se tornam os mais importantes de nossas vidas.Um cena ,uma frase um certo horário.Não sabemos como apagar esses momentos quando precisamos esquecer.Guardamos dentro da mente e tentamos viver naturalmente.Mas de vez em quando não podemos enganar a nossa cabeça.E esses momentos começam a voltar como se fosse uma tempestade que não foi prevista,e nos vemos na luta tentando apagar o que jamais se apaga,tente esmagar alguém dentro de você..e você verá como é lutar contra você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário