sexta-feira

Days of Summer (500) - II

Bons tempos para uma mudança,veja a sorte que eu tive..pode fazer um bom homem se tornar mau.Dessa vez.. não tenho tido sonhos há um bom tempo,veja a vida que eu tive..pode fazer um bom homem em um mau então pelo menos uma vez na minha vida me deixe ter o que eu quero..o senhor sabe, seria a primeira vez..
(The Smiths - Please Let Me Get What I Want)
Nada permanece perfeito por muito tempo.Algumas pessoas acreditam em destino..algo que foi feito para acontecer ,está escrito por isso não podemos sair do roteiro,ou tentar fazer as próprias escolhas o destino não deixa,ele se mostra cruel quando tentamos.E não importa o quanto você lute para ficar com alguém que não lhe agrada,o sentimento anda junto com o destino a maior parte do tempo..e o amor se escreve nas entre linhas quase sempre quer você queira ou não..

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário