sexta-feira

Excuse me first love..

Tão pouco pra dizer,mas tanto tempo..e apesar de minha boca vazia as palavras estão em minha cabeça,por favor use a face aquela em que você sorri porque você ilumina meu coração..quando eu começo a chorar.Me perdoe, primeiro amor mas estou cansada e preciso sair..pra sentir de novo.Tentar entender o por que,não chegue tão perto pra mudar minha mente.Por favor, enxugue aquele olhar..pra longe de seus olhos isso está me seduzindo pra duvidar de mim mesmo.Simplesmente, está fatigante e esse amor evaporou,e ficou pra trás e se eu ficar..ficarei viva.E depois sufocada em palavras que sempre vou esconder,com licença, primeiro amor mas estamos terminados preciso testar o beijo de alguém novo..(Adele - First Love)
Não importa o quanto as coisas mudem,algumas realmente permanecem intactas.Não importa a distancia de tempo que separe uma pessoa de outra o que importa algumas vezes é apenas o sentimento.Ele te faz ir e voltar a hora que bem intende,algumas vezes ele é mesmo o que mais te atrapalha ,só que imagine se você não tivesse nada pra sentir..o quão falso isso soaria.Por isso temos o primeiro amor..descarregamos tudo o que sentimos nele para termos a certeza de que se nada der certo,poderemos então sermos um pouco mais falsos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário