segunda-feira

Song.

Se amanhã for o dia do juízo final e eu estiver na linha de frente,e o Senhor me perguntar o que eu fiz da minha vida..eu direi: Eu passei com você.Se eu acordar na Terceira Guerra Mundial..e eu ver destruição e pobreza e eu sentir como se quisesse ir para casa tudo bem, se você vier comigo..porque o seu amor é o meu amor e o meu amor é o seu amor,levaria uma eternidade para nos separar..e as correntes de Amistad não poderiam nos segurar..conforme os anos vão passando por nós..permanecemos jovens aos olhos um do outro,e não importa o quanto velho fiquemos..tudo bem, desde que eu te tenha e se eu tivesse que morrer hoje mesmo..não chore, porque na Terra não fomos feitos para ficar e não importa o que as pessoas digam..estarei ,esperando por você depois do dia do juízo final.

Whitney Houston - My Love Is Your Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário