domingo

Song.

Eu tinha apenas dezessete,quando ela me olhou daquela maneira..parece que foi ontem..era apenas um tolo..mas ela roubou meu coração,e nunca mais fui o mesmo..eu senti o mais estranho sentimento como um fogo que está queimando..ela me deixou, eu chorei por semanas e eu não posso esquecê-la..ou esquecer a lição que aprendi.Então os anos foram se passando,cresci e mudei..precisava ganhar meu dinheiro,encontrar outro amor..Mas meu coração diz: é triste dizer..mas isso acabou do mesmo jeito..e eu quis saber se era meu destino passar minha vida sozinho.Oh, garota, você respondeu minha pergunta..agora está dando certo, você me deu uma nova esperança..eu vi como o amor mexe, sim,como ele faz, ele quebra sim..tem um poder próprio..o amor muda tudo..o amor te faz voar, e pode quebrar suas asas..o amor faz as regras dos tolos aos Reis..o amor muda..

Climie Fisher - Love Changes Everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário