terça-feira

Song.

Você já conseguiu alimentar um amor apenas com as mãos?já fechou seus olhos e confiou,apenas confiou?já jogou um punhado de glitter no ar?você já encarou o medo..e disse "eu não me importo"..Você já se odiou por ficar olhando para o telefone?A vida inteira esperando para que ele tocasse..para provar que você não está sozinho,você já foi tocado..tão gentilmente que teve que chorar?já convidou um estranho para entrar?Acabamos de passar um ponto em que não há mais retorno,a ponta do iceberg,o sol antes da queimadura..o trovão antes do clarão,a respiração antes da frase..Acabamos de passar um ponto em que não há mais esquecimentos,a ampulheta sobre a mesa,a caminhada antes da corrida..o suspiro antes do beijo.e o receio perante as chamas você já se sentiu dessa maneira?Lá está você,sentado no jardim..me servindo café,me chamando de "querida"..você me chamou de "querida"..Você já desejou por uma noite sem fim..laçou a lua e as estrelas e a as prendeu bem forte e ficou sem fôlego e perguntou a si mesmo.."Poderá algum dia ser melhor que esta noite?"

Pink - Glitter In The Air

Nenhum comentário:

Postar um comentário