sexta-feira

Flight (Crazy,cupid,love) - IV

Eu me sinto tão perto de ti agora,como se fosse um campo de força..eu uso e guardo o meu coração na manga como se fosse grande coisa..o seu amor cai sobre mim, quer dizer, me rodeia como uma queda d'água e não há nada que nos faça parar agora..eu sinto-me tão perto de você agora...(Calvin Harris - Feel So Close)
Lexie: Minhas pernas e minha bacia estão esmagadas,não consigo sentir meu outro braço..não tenho certeza se ele ainda está la..sinto como se meu peito fosse explodir..segure a minha mão..
Mark : Não..você vai ficar bem..você não está morrendo..não vou segurar a sua mão você não morre hoje..
Lexie : Mark..eu estou morrendo diga a Meredith que eu a amo e que ela foi uma grande irmã..
Mark : Eu te amo..
Lexie : Não precisa dizer isso só por que eu disse..
Mark : Amo você,sempre amei,sempre vou amar..por isso você precisa viver,vamos nos casar e você será uma grande cirurgiã..teremos dois ou tres filhos,vamos ser felizes ,lex..você e eu vamos ter uma vida maravilhosa..você não pode morrer,por que precisamos ficar juntos é o nosso destino..
Lexie : Destino.......

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário