sábado

Song.

De dia,de noite..fale certo,fale tudo,ou você tem ou não tem.Ou você fica de pé,ou você cai..quando sua vontade é quebrada quando ela escorrega da sua mão,quando não há tempo para ficar brincando..há um buraco no plano e eu não posso dizer que não estou perdida..e culpada..eu não posso dizer que não amo a luz,e o escuro..e eu não posso dizer que não..sei que,estou viva e que tudo aquilo..que sinto,eu poderia te mostrar esta noite.Das minhas mãos eu poderia te dar,algo que eu fiz..da minha boca eu poderia cantar para você outro verso que eu fiz,do meu corpo eu..poderia te mostrar um lugar que só Deus conhece...você deveria saber que o espaço é sagrado..você realmente quer ir?Oh, você não significa nada para mim..não, você não significa nada para mim ..mas você tem o que é preciso para me libertar..e você poderia significar tudo para mim..

Nelly Furtado - Say It Right

Nenhum comentário:

Postar um comentário