terça-feira

Song.

Você é tudo o que eu achava que nunca seria..mesmo assim, você vive dentro de mim.Você é o único que eu gostaria de poder esquecer,e o único que eu amo para não perdoar..e apesar de você quebrar meu coração você é o único.Embora extistam tempos que eu odeie você..ainda assim não posso apagar os momentos que você me machucou e colocou lágrimas no meu rosto..e mesmo agora quando te odeio.. me dói dizer eu sei que eu estarei lá..no final do dia.Algo que eu sinto que eu preciso dizer,até agora eu sempre tive medo que você nunca iria voltar,e ainda quero colocar isso para fora..você diz que tem o maior respeito por mim,mas às vezes eu sinto que você não me merece.Eu não quero ficar sem você,eu não quero um coração partido.Não quero respirar sem você e eu não quero desempenhar esse papel eu sei que eu te amo mas deixe-me dizer eu não quero te amar de jeito nenhum,eu não quero ser a garota de coração partido..

Beyoncé - Broken-Hearted Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário