quarta-feira

A love that's so demanding..

Agora eu sei que não posso fazer você ficar mas aonde está seu coração?e eu sei, não há nada que eu possa dizer para mudar esta parte..tantas luzes brilhando que forma uma sombra..mas eu posso falar? bem, isto é difícil de entender? ..estou incompleto..uma vida que é tão exigente,estou tão fraco..um amor que é tão exigente..não consigo falar...e te vejo deitada perto de mim com palavras que jamais pensei em dizer..acordado e destemido..adormecido ou morto.Eu não tenho medo de continuar vivendo..eu não tenho medo de caminhar sozinho neste mundo..mais querida, se você ficar, serei perdoado..você pode ver meus olhos estão brilhando?(My Chemical Romance - Famous Last Words)
Dizem ''O que os olhos não vêem..o coração não sente'' Bom..as pessoas dizem isso o tempo todo..e é claro que o coração enxerga tudo..ele meio que senti.Por exemplo,quando temos algum pressentimento de que estamos sendo enganados,de que estamos sendo deixados para trás ou estamos vivendo sobre traição, coração desperta.. ele possui um alarme,impulsos misteriosos.Algo que pode demorar apitar..mais que sempre funciona.A não ser que você não tenha coração..mais isso já é um outro problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário