domingo

Coming closer - 00.00.00

Ela pegou meu coração.. eu acho que ela também pegou a minha alma..e hoje eu corro com a lua pra longe dessa carnificina do sol escaldante..levado pela mistura de veias,sem mostrar piedade eu faria tudo novamente.Abra seus olhos,por que você continua chorando?..eu vou te fazer sangrar até você secar..os céus estão piscando pra mim e eu vejo uma tempestade chegando pelo oceano..você balançou e remexeu o meu barco..me deixando encalhado completamente apaixonado e sozinho..você pensa em mim?onde estou agora?ou onde eu durmo?Dois mil anos de perseguição estão fazendo efeito..e isso está chegando cada vez mais perto!(Kings Of Leon - Closer)Estamos em constante movimento,e isso acontece o tempo todo.Milhões de nós estão dando os primeiros passos nesse exato momento enquanto você está lendo isso,outros milhões estão presos no ultimo suspiro,encarando a morte,alguns permanecen infectados pelo mal do amor,outros estão realmente lutando pela verdade enquanto alguns estão se perdendo cada vez mais em suas próprias mentiras sofrendo com o maior da sinceridade.Estamos em movimento,mudamos o tempo todo..mais as histórias,essas costumam se repetir e não podemos evitar,nem se quer podemos controlar!

00.00.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário